terça-feira, 4 de outubro de 2016

EREMT - ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO DE TIMBAÚBA NO ESTADO DE PERNAMBUCO É DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL NO ENEM/2015

Na qualidade de educadores, às vezes nos sentimos angustiados porque sempre queremos que o sucesso aconteça num curto período, às vezes recuamos um pouco e pensamos que o trabalho em educação só acontece mesmo é a longo prazo, porém, não deixemos de acreditar e entre entraves e avanços vamos semeando sempre. Queremos um país melhor e na labuta incansável por uma educação que liberte e transforme, vemos que não podemos desistir da missão de educar.

É na escola que tudo acontece e avança graças ao trabalho dos que têm compromisso com o que fazem, e mesmo sem o reconhecimento merecido, não desistem, pois fracasso é termo que não existe para quem se dedica a causa que abraçou – o magistério – e acredita que a tão sonhada luz da boa educação um dia se acenderá num raio de progresso.

Aplausos aos professores e a uma gestão democrática e transparente onde o elo enrijece com um só objetivo: Educar para transformar. O sucesso é mérito da união de todos os que vivem o dia a dia da escola que mesmo com a escassez de recursos arrumam uma forma de trabalhar para chamar atenção de olhos ávidos que lhe fitam diariamente.

É com esta visão que nós que fazemos a EREMT alcançamos o 2º lugar no ranking nacional de notas do Enem/2015 entre as escolas públicas de grande porte com nível socioeconômico médio baixo e o 1º lugar entre as escolas de Referência de Pernambuco e entre as escolas de ensino médio de Timbaúba.

Falamos da união entre todos, do trabalho em grupo, mas não podemos deixar de parabenizar aqueles que são as principais peças do jogo – nossos alunos – este sucesso também é deles. Neles acreditamos e com eles vencemos. Pedimos a Deus forças para prosseguirmos juntos à jornada na certeza de que os próximos alunos também sejam estrelas no conhecimento assim como foram os de 2015.

Parabéns Gestão!
Parabéns Professores!
Parabéns Alunos – FERAS/2015!

Parabéns EREMT!





Nenhum comentário:

Postar um comentário